quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Arrase com roupas e detalhes com renda



Oi meninas! Como vão?

Não acredito que ainda não tinha postado nada sobre rendas aqui. Afinal, sou uma das maiores adeptas de roupas com esse toque todo especial. Acho que gosto tanto das rendas porque são bem femininas, delicadas e atemporais. Eram sucesso no tempo das nossas avós, são sucesso hoje e continuarão "rendendo" elogios anos a fio. rs

Mas vale ficar atentas para algumas dicas. Na minha opinião, por exemplo, acho que não é legal usar renda numa roupa inteira durante o dia. Dependendo da ocasião, pega mal por causa da transparência. Mas, se ainda assim você quiser usar, jamais use apenas sutiã por baixo da blusa ou do vestido rendado. Pra mim, uma regatinha é indispensável. De qualquer forma, eu prefiro apostar num mix, com looks compostos por peças de renda e outras mais neutras, como calças jeans, por exemplo. 

À noite, a história é outra. Vale, e muito, investir em sobreposições de rendas no look inteiro, que podem até mostrar partes do corpo. Aliás, camisas bordadas com aplicações de renda, combinadas com calça de alfaiataria, são ótimas opções para eventos mais formais. 




Uma das peças disponíveis no Space Outlet

E seguindo ou não as dicas, o importante é ser feliz, meninas! Tenho visto peças bárbaras feitas com renda, inclusive mini saias lindas! Então fica a dica: aqui no SPACE OUTLET a gente tem blusas e vestidos deslumbrantes com renda! E com preços igualmente deslumbrantes! rs 

Só pra lembrar... o SPACE OUTLET fica na Rua Pedro de Toledo, 1001, São Paulo (SP). Bem pertinho da Av. 23 de Maio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei sua visita....agradeço pelo comentário